terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Luciano Huck faz vídeo inusitado com Bruna Marquezine e Internet não perdoa. Veja a foto

Publicidade
Publicidade
Nesta segunda-feira (19), foi gravada mais uma edição do Caldeirão de Ouro, o quadro que reconhece os 10 mais da música brasileira no ano e que vai ao ar em janeiro de 2017.

Essa edição do quadro exibido no programa Caldeirão do Huck foi um pouco diferente das demais por contar com a grande presença de mulheres que, de acordo com o apresentador Luciano Huck, foram realmente os destaques deste ano, principalmente pelo empoderamento alavancado pelos lançamentos do sertanejo universitário, como Naiara Azevedo, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa.

"Só temos a agradecer ao público, aos nossos fãs e oferecer a eles esse prêmio maravilhoso. Poder dizer hoje que temos fãs, é algo muito especial, que sempre buscamos! Ter nossa música como trilha sonora do brasileiro ultrapassou nosso sonho e estar aqui é coisa de Deus, ainda mais junto com grandes mulheres", destacou Maiara ao site "O Fuxico".


Tudo correu aparentemente muito bem durante as gravações do programa exibido nas tardes de sábado, até que o apresentador #Luciano Huck postou um vídeo em suas redes sociais onde exibe uma selfie em que ao fundo aparece em destaque o grande decote da atriz Bruna Marquezine.

Marquezine, que também chamou muita atenção nas redes sociais por usar na ocasião um vestido avaliado em R$ 56.000,00 (cinquenta e seis mil reais) da marca Armani, foi umas das mestres de cerimonia do prêmio juntamente com a atriz Tatá Werneck.

A foto que circula nas redes sociais mostra o apresentador fazendo a selfie com uma aparência de quem está prestando muita atenção na tela do celular, que mostra ao seu lado o enorme decote de #Bruna Marquezine.

Os internautas não perdoaram o episódio, que parece mais ter sido uma mera coincidência, mas que já está sendo muito compartilhado nas redes sociais, envolvendo o nome do apresentador Luciano Huck em mais uma polêmica.

Alguns internautas brincam com a situação. “Gente alguém vai apanhar muito quando chegar em casa”, afirma uma. “Luciano muito espertinho”, comentou outro. 


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo