quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

9 conversas psicopatas engraçadas da internet

Publicidade
Publicidade
A tecnologia tem evoluído constantemente, prova disso é que cada dia aparece um novo meio de comunicação uma nova plataforma, enfim, são novidades a todo tempo. E com tantas inovações, muitas pessoas que antes não tinham acesso, passaram a ter todas as facilidades que o mundo da tecnologia, principalmente na área da comunicação.

As #Redes Sociais acabaram ajudando na disseminação dessas imagens. Em poucos segundos é possível que milhares de pessoas no mundo todo vejam seus posts, curtindo e compartilhando, tornando seu conteúdo viral.

Hoje, os prints são utilizados não somente para zoar alguém ou fazer piada. Muitos se esquecem de que tem uma prova em suas mãos, caso seja vítima de algum crime cibernético.


Com toda essa interação e comunicação, aquelas pessoas que já eram engraçadas e soltavam muitas pérolas no mundo real, começaram a praticá-las no mundo digital, que permite que um print screen, ou seja, uma foto de tela seja tirada e

circule por toda a internet, fazendo com que muitas pessoas compartilhem dos momentos engraçados.

Selecionamos alguns desses prints, com mensagens que fizeram a internet morrer de rir em 2016. São avós, tias, tios e até mesmo prints que coroaram os verdadeiros reis do #humor, que sequer sabiam que suas frases inusitadas circulariam por ai e se tornariam verdadeiros memes.


Confira:

1 - Pedro Henrique simplesmente resolveu fazer uma crítica em um comentário e no fim acabou pego. Também não gosta de trabalhar.


2 - O segundo mostra a delicadeza na resposta dessa senhora. Com certeza, ela está fazendo algo muito importante, como acessar o Facebook por exemplo.
3 - Será que ela achou mesmo que o marido não iria reparar? Observem que a moça fala que está comendo pizza, o grande problema é o logo de um Motel no prato.
4 - Aquele momento que seu pai começa a usar um smartphone e não consegue diferenciar os aplicativos.
5 - Quando você puxa conversa e a pessoa dá uma resposta bem boba.
6 - Quando o trabalho parece ser difícil.
7 - Existem aquelas pessoas que não entendem a pegunta.
8 - Pode acontecer de mandar a mensagem na hora e momento errados.
9 - Esse tentou se desviar da resposta, inventando uma corrente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo