quinta-feira, 5 de março de 2015

Perigo: NASA diz que existe um ET disfarçado de humano morando no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Segundo a NASA, um extraterreste está no Planeta Terra, precisamente no Brasil, disfarçado de ser humano e observando o nosso comportamento. O governo americano comunicou o governo brasileiro, desta invasão, na tarde desta segunda-feira (2).

A Presidente Dilma não deu muita importância ao comunicado, achando que é uma mentira e até brincou: “Deve ser o Serra”. Já a oposição acha que o ET pode ser ela. Mas a NASA disse que o assunto é sério e o governo brasileiro não pode levar na brincadeira.

“Existe um ET no meio dos brasileiros e precisamos descobrir quem é, mas para isso precisamos da ajuda do governo brasileiro”, disse um funcionário da NASA.

30 Comentários:

Unknown disse...

nasa lixo não sabe de nada, falsos trabalhadores

Elioena Alves disse...

sério!!!!! Me da a fonte...nem no jornal não saiu..... vai mentir lá na China

Unknown disse...

http://www.boatos.org/extraterrestres/noticia-falsa-nasa-aponta-que-et-disfarcado-de-humano-vive-brasil.html

Unknown disse...

Alguém acredita nisso ? Kkkkkkk

Unknown disse...

Kkkk e eu pensei que ja mais seria descoberto no Brasil

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk tanto lugar bom e o et vem para o brasil kkkkkk ja sei deve ser devido ao carnaval da bahia kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Uia!! O.o
ET na Micareta...!!!! Kkkkk

Unknown disse...

que blog de merda, não tem nem fonte, o cara quer lançar uma noticia assim p ganhar nosso click, mas tbm é o último! hahaha

Pedro Taveira disse...

não foi a nasa que disse isso,nasa jamais diria isso,isto dae é notícia falsa de brasileiro com demencia.

Jussara fagundes disse...

Escolheu um pais bonito, lindo pela própria natureza e SUJO pelos políticos

Jonathan disse...

Se eu achar ele eu convido pra tomar uma cerveja ehuehuehuehuehuehuehuehu

Cristina Badura disse...

Eu acho que é a Dilma!!! kkkkkkkk

Unknown disse...

Esse E.T acabou com o Brasil e deixou ele na crise kkkkkkkk

Valdemir disse...

Quando ele for abastecer a nave ele pega o beco kkk

Unknown disse...

Quando ele partir poderia levar todo o partido do PT e todos os políticos corruptos embora.
Seria uma limpeza mais que desejada por nós brasileiros...

Unknown disse...

Ainda nao descobriram q eu to aki nos EUA?? Nusss

adrianinho disse...

GASTEI MEU TEMPO E MINHA VISAO LENDO ESSA PORCARIA

Cleves An disse...

O ET que se encontra no Brasil se chama "DILMA", a corrupta e maior ladrona de todos os tempos.

Vini Shaumbra disse...

e ainda tem gente que leva a sério, mesmo com o tom irônico da matéria, hahahaha
Aiaiai....

teca ahà disse...

Peço pra levar a Dilma.

Edelson disse...

Ele deve está lá no Congresso criando leis alienígenas. 😂😂😂

Unknown disse...

Deve se o Sarney;;kkkkkkkkkkkk

blogger disse...

Eu sou o Et kkkkkķkkk

Miguel Porsche disse...

Eu sei que é... Nostradamus me falou... Tem tentáculos e mexia com metais no passado, é um Lulão
Lula Ladrão.

Fonte: Nostradamus

marcio disse...

pobre et veio para o pior paiz kkkkkkk deve estar favelado a essas horas passando fome!!

wagner ferreira disse...

Pelo amor de Deus vcs ficam brincando com coisa séria e não sabem que isto tudo é verdade mesmo e eu já vi este suposto ET aqui No Brasil,ele é Baixo um pouco gordinho aparentando uns sessenta e poucos anos,barbudo,tem nove dedos e adora contar dinheiro.

alê jc dourado disse...

É o Lula KKKKKKK,era só o que faltava a gente atura politico ladrão,tráfico.desemprego e agora essa bosta ,faça-me o favor.

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo